Me apaixonei pela primeira vez muito menina, namorei com ele pouquíssimo tempo, só beijinho na boca e cineminha de vez em quando.... Até que não deu certo.
Depois de alguns anos, resolvi que precisava ir mais além e escolhi o cara com quem eu transaria pela primeira vez. Isso acabou em namoro, mas eu não o amava... então também não deu certo.
Foi quando eu conheci "aquele" homem, sabe quando você vira os olhos só de pensar? Foi assim enquanto durou....
Mas nada acaba por aí..... Posso dizer que sofri, chorei e comi muito chocolate quando terminamos. Demorei um tempinho para me recuperar e entender como as coisas funcionam.
Eu que só havia transado com 2 ou 3 caras, comecei a inovar e me soltar um pouco mais.... Não saí por aí fazendo sexo a torto e a direito, mas me envolvi em alguns "casinhos". Sabe aquela relação que não é uma relação? Você encontra o cara só para os bons momentos, nada de cobranças, reclamações, arrotos e puns na sua frente... intimidade mesmo só com o orgão sexual do meninão!
Pois bem, não foram muitos desses "casos", mas o suficiente para entender um pouco mais dessa mente tão, tão.... MASCULINA!!
Os próximos post's serão destinados justamente a esse tema: A MENTE MASCULINA. O que eles querem de nós? O que esperam? Qual a melhor transa? No que eles reparam? Do que eles gostam? O que é importante numa relação? Por que eles não se envolvem tão fácil?
É claro que para isso vamos contar com a ajuda dos próprios! A convite do CINTA LIGA COM PIMENTA, alguns machos-alfa darão seus depoimentos e suas opiniões.
Além disso teremos também a participação de outras Pimentinhas, pra causar polêmicas e debates!
Tudo com muito sigilo.... Quer uma dica? Poste seu comentário adotando um apelido pelo qual gostaria de ser chamada na hora H.
É um bom começo para entrar no clima no Blog!
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário